sexta-feira, 14 de maio de 2010

"A Dream Is a Whish..."


Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria muito mais que três desejos, eu me daria um milagre, um milagre bobo aos olhos preconceituosos dos outros, um milagre que me aqueceria a alma nas noites não só de Inverno, quando viesse a tristeza de saber que alguma coisa aconteceu.
Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria forças para mudar a mim mesma e assim mudaria o meu mundo, então, rezaria para que minha atitude mudasse o mundo dos outros.
Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria vontade para acreditar em sonhos perdidos, em vitórias não conquistadas, em um futuro mais fantasioso, onde eu não tenho que me preocupar com o que não fiz, mas com o que farei para consertar.
Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria sorrisos e lágrimas, me daria mais abraços e perdões, eu me daria o direito de parar de fingir que não me importo.
Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria uma roupa de super-heroína e iria voando atrás dos meus amigos, estivessem eles precisando de mim ou não.
Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria - e aos outros - um sorriso acolhedor, daqueles brilhantes demais, sem motivo ou obrigação.
Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria conhecimento o suficiente para não depender dos outros quando eu falhar, eu me daria conhecimento o suficiente para acreditar que a história não acaba no fim.
Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria a chance de recomeçar quando ninguém mais acreditar na minha força.
Porque se eu tivesse uma varinha mágica, eu me daria um espelho comum, para poder me olhar nos olhos e saber a verdade que sempre esteve em meu rosto.
"Eu sou feliz."

"Magic is believing in yourself, if you can do that, you can make anything happen."
(Mágica é acreditar em si mesmo, se você consegue fazer isso, você consegue fazer qualquer coisa acontecer.)


2 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

...

*chorando na lan house, bgos*

Che.r.ry disse...

aaaain, você é tão linda! *--*

Postar um comentário