quarta-feira, 26 de maio de 2010

Be strong, don't cry.


Ás vezes penso que estou morrendo aos poucos, com isso tudo se acomulando aqui dentro, no meu peito, pesando tanto quanto deve ser possível. Bem aventurados são os seres irracionais por não sentirem, é enlouquecedor sentir tudo isso ao mesmo tempo. É mais do que se afogar em lágrimas pouco derramadas, é agonizar sozinho, em um canto escuro qualquer.
Só queria poder abraçar alguém com força, deitar a cabeça em seu ombro e chorar bem alto, aqueles choros bem histéricos, com catarro e nariz vermelho. Mas é que eu tenho tanto, tanto medo...! Eu não gosto mais de chorar, porque não me deixam. Desde pequena obrigavam-me a engolir o choro.
Porque, cacetada, eu sofri muito bullying na escola quando pequena e não ajudava em nada quando eu chorava. Só, aliviava a dor. Pena que agora eu estou com medo demais para tentar colocar isso tudo para fora e assim, vou me machucando ainda mais, culpando a mim mesma quando sei que deveria respirar fundo e deixar para lá. Não era eu aquela que estava cansada de se deixar ser atingida por tudo o que falam? Falar sempre foi fácil e me fazer de forte está se tornando cada vez mais difícil e mais doloroso.
Mas eu vou aguentar, não vou? Eu aguentei desde sempre.
[A gente quebra mais cedo do que pensa.]

3 comentários:

Sunrise disse...

Eu entendo como você se sente, paixão, mas você não precisa se preocupar - cada vez que você quebrar, eu vou estar lá pra juntar os pedacinhos todos de novo ♥

Che.r.ry disse...

experimente a sensação de retirar essa máscara de ferro do seu rostinho lindo. retire a máscara e a deixe caída num canto, enquanto estiver sozinha. e então, permita-se sentir! isso mesmo, SENTIR! sinta tudo que está aí contigo...explore isso. pense sobre isso que você carrega. e então coloque para fora. sinta MEDO, CHORE, GRITE, SORRIA, PULE! não tenha medo...ninguém vai ficar sabendo, e no fim você estará mais leve! ^^
somos obrigados a ser a rocha que na verdade não somos. mas somos fortes, não tenha dúvida. e chorar, acho que prova sua força - ao contrário do que pensam. prova que você sente e que pode controlar esses sentimentos, depois de umas belas lágrimas que purificam e renovam.
depois disso, vc pode pegar a máscara do chão, colocar e rumar para o mundo, aquele lá fora. é uma opção ;)

(me vejo em seus textos!)

Lady Murder disse...

Eu estava enrolando para comentar aqui, porque esse post mexeu intimamente comigo.
Não vou dizer que entendo, porque, no fundo, a gente nunca entende. Mas vou te dizer para chorar se quiser. Chore bem muito. Mesmo. Até não restar mais nada. Depois, ergua a cabeça e sorria. Pode parecer difícil, mas se a gente não fizer isso nesses tempos, nem sei como da para continuar.
Hã, perdão por estar me metendo, aliás XD.


(ps:. obrigada pelo comentário! Super nem sabia que você me lia o-o)

Postar um comentário