quarta-feira, 14 de julho de 2010

I understand, you really hate that bitch. Now, shut up and kiss me.

Ele entrou chutando a porta, jogou a jaqueta de couro no sofá, resmungou alguma coisa muito, muito feia sobre o mundo e simplesmente se deitou com a cabeça no colo dela. Foi isso, não lhe dera sequer um 'oi', nem a olhara nos olhos. Se não fosse sexta-feira e ela não estivesse muito feliz porque Amanda viria perturbá-la de novo dali à algumas horas, teria chutado o deus para o chão para que uma de suas gatas o comesse vivo.
"Oi, Ares." - O deus da guerra lhe respondeu com algo entre um rosnado e um resmungo. Ela se esforçou para sorrir. - "Deixe-me adivinhar. Afrodite?"
Ares olhou-a com as íris vermelhas como sangue. Fez que sim com a cabeça e se virou, o nariz roçando na barriga da garota. Ele pode sentir o cheiro da pele morena dela, por um segundo, se acalmou quando ela prendeu a respiração.
"Detesto aquela mulher."
"Faz muito bem, ela não presta. Ninguém que goste tanto de rosa pode ser boa de coração." - As mãos dela passeavam pelo cabelo negro dele sem percerber, o homem capaz de edxplodir um dragão com os olhos que entrara em sua casa agora parecia mais um daqueles cães enormes, mas bem mansinhos. Ela conteve um risinho, mas ele sequer percebeu, olhando nos olhos dela.
"Queria poder largá-la de uma vez para que se vire com Hefesto, não aguento mais tanta neurose."
"Relaxa." - Os dedos dela passaram para a bochecha dele. - "Um dia você acha alguém que vale a pena."
Então, uma luz se acendeu na cabeça do deus e ele se sentou em um salto, aliás, era meio bizarro um homem daquele tamanho ser tão ágil. Quando se tratava de velocidade, ela preferia imaginá-lo como um rinoceronte, não como um gato. [Mesmo que ele fosse, quero dizer, um gato.]
"Quê?" - Ela disse. - "Tem formiga no meu sofá?"
"É você!"
"Eu sou uma formiga?" - Perguntou rindo, até ter o rosto puxado até alguns centímetros do rosto cheio de cicatrizes dele. Prendeu a respiração. Ficou vermelha como os olhos dele.
"Não." - Ele revirou os olhos. - "É de você que eu estou precisando."
E ele a beijou como nunca beijou ou beijaria Afrodite, porque ele andava precisando de uma garota como ela, que fosse diferente de todas, mas que não fosse diferente dele. Uma garota para ele amar de verdade, só para variar.

5 comentários:

Ananke disse...

É tao, tao.... linda. Maravilhosa. Sem, sem discriçao...

...
...

*coloca o one-shot numa caixinha de ouro e veludo e tranca a sete-chaves*

E nao fale que é indigna de mim, pois é o que eu mereço, fofa.

Pra mim, eu simplismente amey.
Obrigada, princesa s2

Sunrise disse...

" Coisa mais brega, nojenta, terrível e vomitada."
Vocês fazem ótimas piadas, às vezes, sabia? 8D

Enfim. Ficou bonitinha, sua boba ♥

Está super-meigo e bonitinho, como sempre S2

I♥it 8D [q]

Tangerina disse...

Que FOFO. (L)(L)

Nhami, nhami. HAHAHAH Sério, ficou uma gracinha. Adorei. ♥

Anna Laura disse...

ahh brega nada! eu AMEI!
beijos

Tom disse...

ei, a culpa da senhorita estar viciada em mitologia grega é toda minha! minha e da minhas revistinhas lindjas de apolo e jacinto / zeus e ganimedes num bad romance, tá?
fofinho demais, mas não consigo gostar do ares. e não consigo imaginar ele sendo meigo assim :3
ALIÁS, CADÊ AQUELE POST BASEADO NA GENTE? EU QUERO.
bjs na sua mente poluída ♥

Postar um comentário