quarta-feira, 23 de junho de 2010

About a god that doesn't know how to date a girl.

Tênis de corrida sujos de lama, uma mochila estampada com a bandeira do Brasil, um boné do Mário e a paciência indo para o espaço.
“Está chovendo.” – Disse o deus, que naquela hora nem era deus, era só mais um cara com quem esbarrara no ônibus Minas Gerais – Rio de Janeiro e era só mais um motivo para fazê-la gritar, chamar a polícia, querer morrer. [E aquelas duas vadias da Mandie e da Nanne nem mostravam as caras na rodoviária!]
“Jura?” – Rosnou em resposta, molhada. E não era a primeira vez que quisera mandá-lo para o inferno, aquele sujeito não parara de importuná-la desde que se sentara ao seu lado. [E lá se fora sua chance de ouvir Panic At The Disco para fazer inveja na Mandie!]
“Esse seu mau humor poderia te matar, não é bom desrespeitar um deus.”
“Para começo de conversa, o tal deus está fazendo por merecer. Desde que eu sentei no ônibus, o senhor não parou de falar um instante, foi incapaz de me deixar dormir – sendo que eu acordei muito, muito cedo! – e sequer teve a noção de notar que estava me incomodando com esse seu jeito de bom moço. Aliás, está todo mundo olhando...! Sai já daqui!”
Ele sorriu para ela. Ela sorriu sem vontade, aqueles sorrisos afetados, cheios de raiva. [Opa, alguém ali precisava dormir.] Porém ele não se abalou, nem engoliu em seco como os outros caras, nem piscou e talvez, aquela paciência toda dele fosse ainda mais irritante, por mais que ela admitisse que daria uma chance se tivesse dormido mais de dois minutos. Ele era gato. Insuportável, mas gato.
“É que eu sou o deus dos viajantes, meu bem, tenho que cuidar para que você não morra em sua primeira viagem ao Rio de Janeiro!”
“Pouco me importa, Hermes, vá ajudar os mexicanos a pular o muro da fronteira com os EUA.” – A voz um pouco mais alta que o normal. O sorriso dele imóvel. Os olhos fixos uns nos outros. Ele se aproxima e...
“SAKI! SAKIII! AQUI, AQUI!” – Gritaram duas garotas que devem ter sido amaldiçoadas por Hermes e ela, Raiza, sorriu aliviada, fugindo para elas, fugindo dele.
“Espera!”
“Que é?” – Ela nem se virou.
“Se eu esperar você dormir e esse seu mau humor passar...Posso te levar para sair?”
“Só se eu nunca mais esbarrar com você em um ônibus.”
E dos gritos dela na rodoviária e dos sorrisos dele apenas para ela, vieram encontros, beijos, brigas e um sentimento bobo, bobo, bobo. De primeira viagem.
[Aliás, quem é que não se importa com a intervenção divina de vez em quando?]

Porque agora somos tão chiques que até os deuses nos querem.

3 comentários:

Schneewittchen disse...

*Saki usando a sua conta pra comentar por não ter vergonha na cara /BOOM*

E... Sei lá, é minha. MINHA. E é o Hermes. HERMES. Deus dos viajantes e... Meu deus agora.
Por mais chato e besta que ele seja xDD

Droga, não consigo raciocinar mais. Amei, amei, amei ç_ç

E depois você diz que ficou uó. Vai se catar, menina xD

~♥~

Stefany Monteiro disse...

AUAHAUHAUAAUAAHAUHA
Putz, amei. Está muito divertida 8D.
Deu gostinho de quero mais D:
Eu quase estou sendo cara-de-pau o bastante para te pedir QualquerPersonagemQueEuGoste x OC.
RS.

Sunrise disse...

É, né. Vocês aproveitaram que eu saí pra trabalhar e ganhar o pão nosso de cada dia e ficaram combinando essas coisas. Me senti excluída, agora. E não venha me falar que estou de TPM! *está de TPM -q*

Enfim. Pelo menos isso me tirou o 'lalala' e 'We are the World' da cabeça. -OIQ E eu amei. Eu até apareci 8D

I♥fanfic & I♥U

*está se sentindo estranhamente random hoje*

Postar um comentário