domingo, 6 de junho de 2010

Music isn't my life, dear. Music is more than anything, music is real, music is everything I want.

Ela respira fundo, meio satisfeita e meio ansiosa, abre a página do Youtube e pensa por alguns segundos dependendo do dia, então ela fecha a porta do quarto e as cortinas e liga o som do computador no máximo e é aí que há aquela força que a faz se soltar, porque não há ninguém olhando e aquele sentimento de eterna perfeição não a preocupa mais. E essa força é a música e sua batida, entrando por seus ouvidos e percorrendo todo o seu corpo, fazendo-a dançar pelo quarto, até mesmo com os braços para o alto, sorrindo para si mesma e se sentindo a melhor do mundo. É assim com qualquer música que ela goste, o coração se enche de qualquer coisa boa e aos poucos transborda e tudo, tudo mesmo está agora no ar, escapando enquanto ela dança, dança, dança. Ah, cara, deixem-na ser ela mesma só nesses momentos...!


~ * ~


Aquela sou eu - quero dizer, a garota dançando pelo quarto. Claro que não é exatamente daquela forma, a sensação de liberdade é muito maior e me consome de tal forma que às vezes, ouço-me rir sozinha, de olhos fechados. (O que me leva a ser flagrada por meus pais muitas e muitas vezes.)
Mas é que é tão absurdamente bom..! Sério, é quase tão bom quanto chocolate, mas todos sabemos que chocolate é um elixir dos deuses que acabou na terra por engano e que apenas alguns merecedores puros de coração deveriam poder saboreá-lo. Enfim, chocolate não é o ponto de hoje, prometo aos chocólatras de plantão que um dia faço um post sobre as dádivas do chocolate.
A verdade é que dançar, sem ninguém para criticar, dançar só por dançar e para se sentir livre, quase como que voando, é muito bom. Sei lá, a sensação de liberdade é meio...Indescritível. Ainda falta para eu sair pelo mundo, sem meus pais e sem ninguém, mas só poder me sentir tão feliz sem precisar entrar no mundo das drogas ou qualquer coisa radical assim, está de bom tamanho para mim. (Até porque, é maravilhoso não precisar ouvir as críticas de ninguém só por um tempinho de nada.)
E, sinto muito, mas tudo isso é culpa da Skye Sweetnam, o mais próximo que eu tenho de uma ídola. [Depois de, talvez, a Srta Abracadabra T.]



~ * ~

"Hello
the beat says hello
He knows I'm gonna follow
My headphones are on-a
His low wind is thumpin'
Just me and him bumpin'
The walls they are watchin'
I'm turing red blushin'
You know that

I don't need no silly boys
I just need my boyfriend
I don't need no silly boys
I just need my boyfriend
Don't you know
Don't you know that

My boyfriend is bang, the boom, the beat
He's beatin' down the door to get to me
Yeah music is the shock, the shake, the shit
The needle in the groove, the grind, the grit
My boyfriend is music."
(Music Is My Boyfriend; Skye Sweetnam)

2 comentários:

Lady Murder disse...

Música (boa) sempre vai fazer a gente se emocionar. Fato.
Sinceramente, não consigo me ver um dia sem escutar um trecho de música. ♥
Entendo bem o que cê ta dizendo.

Sunrise disse...

Nem me identifiquei com esse post. -mentira

E você, melhor do que ninguém, sabe que eu adoro dançar sozinha feito uma boba s2

Postar um comentário