quinta-feira, 8 de abril de 2010

Danke!

Ei, sua bobinha, obrigada pelo tapa na cara, só Deus sabe onde eu acabaria indo sem ele. Obrigada por ser humana o suficiente para ser realista e se preocupar, obrigada por ser amiga o suficiente para colocar meus pés no chão antes que o mundo me faça cair, obrigada por ser franca e não esconder nada, por saber se expor sem ferir ninguém, por me ajudar a curar minhas feridas quando eu tento escondê-las de todo mundo. Obrigada por me conhecer tão bem em tão pouco tempo, por entender como me sinto em relação à tudo quando eu mesma me sinto confusa, pelos abraços e risadas, pelos choques de realidade, pelas broncas, pelos surtos criativos, pelas conversas, pelas novas amigas e pelas velhas também. Obrigada por ter ficado do meu lado, por não ter me mimado, por não ter sido cruel sem motivo, por ter me defendido, pelas verdades, por Hetalia, pelos RPs, pelo nacionalismo, pelo drama e pela comédia. Obrigada por ser minha irmã quando acreditei não ter mais ninguém. ♥

EU AMO VOCÊ, IMOOTO.

(Se a S. Miyazawa é minha Fada Madrinha, não há dúvidas de que você é meu anjo da guarda.)

0 comentários:

Postar um comentário