segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meme random (L)

Regras:

Se você foi indicado, você deve escrever suas respostas no seu próprio LJ/Blog, substituindo qualquer pergunta que você não gostar por uma nova questão. Após, indique oito pessoas para responder. Não é permitido indicar quem te indicou.

#01 Em que música você está viciada atualmente?

’I Must be Dreaming’ do The Maine. E se eu não escrever com essa música, eu vou surtar. E vocês sabem que eu sou surtada, imaginem se tenho um ataque? Pois é. Anjinhos gordos da inspiração? Visitem-me ou não mandarei ovos de Páscoa para vocês.
Reflitam.

#02 Que livros você está lendo no momento?

’Deus é meu camarada’ que diferente do que possa parecer, não é um livro de auto-ajuda que promete melhorar sua vida em um punhado de dias, mas um livro meio comédia que até que ensina bastante, mesmo. Mas isso pode ser coisa minha, sabe? 8D
Sei lá, o Deus desse livro me faz rir.

#03 Qual foi o último filme que você viu?

A Princesa e o Sapo da Disney. E eu chorei e ri e cantei com os personagens. Porque eu não tenho vergonha de dizer que sei cantar qualquer música da Disney e que adoro todos aqueles filmes bobinhos.
MENOS LILO E STICH! Porque esse é um porre. 8D

#04 Vilões ou Mocinhos?

Vilões, sinto muito. Prússia, meu bem, serei sua Rainha do Mal.

#05 Doce ou Salgado?

”Doce, doce, doce, a vida é um doce...!” (8)
E ainda tenho 7 ovos de Páscoa para comer antes que dê o prazo de validade!

#06 Qual é o fandom atual pelo qual você tem obsessão/é viciada?

Katekyo Hitman Reborn! E a culpa no cartório é de uma tangerina
com talentos absurdos para escrever. u_u/
Não que Hetalia – Axis Powers esteja muito atrás, mas aí a culpa não é da fruta.

#07 Qual seu personagem favorito/membro de banda/ator, etc?

Cara, o Johnny Depp tem minha eterna admiração. Porque ele consegue interpretar qualquer personagem. Desde coisas mordíveis como Willy Wonka até seres foderosos como o Jack Sparrow.

#08 Que sites você sempre abre quando entra na internet?

Minha página no Fanfiction.net (E 5 minutos depois abro as páginas da Lituânia e da outra Lituânia), o Central de Mangás e o Youtube. E os vídeos que eu vejo são relacionados à animes e mangas, sinto muito.

# 09 Qual foi a última coisa que você comprou?

Camisetas com frases engraçadas. 8D
E um mangá de Vampire Knight.

# 10 Qual é o seu personagem fictício favorito?

Escrever todos os personagens que eu mais amo aqui tomará preciosos momentos da minha vida que eu poderia gastar perturbando as Lituânias, por isso...Não rola.

#11 Se você pudesse escutar só uma banda ou um cantor a partir de hoje até o fim da sua vida, qual seria?

Alex Band. Porque a voz dele é a voz da minha consciência. Para meu eterno sofrimento, porque...QUE VOZ É AQUELA?
O que não significa que eu a escute, beleza? 8D
(N/Saki: Você disse que escuta no outro meme oõ)

#12 O que você faz para mudar seu humor?

Saltito pelo quarto ouvindo música nas alturas logo depois de comer uma, duas ou três barras de chocolate.

#13 Qual foi a última refeição que você fez?

Almoço, que nem chegou a ser almoço. Eu comi um x-burguer. 8D

#14 Você quer aprender alguma outra língua?

Eu falo razoavelmente bem inglês, serei formada no curso daqui à um ano. E eu preciso aprender italiano, ou não serei feliz. Provavelmente me matarei e...
É, já me chamaram de rainha do drama, e daí? D8<


#15 Cinco coisas sem as quais você não vive


Internet, meus mangás, música, amigos, família.
Sei que são apenas cinco, mas eu também não vivo sem chocolate!

#16 Pegue o livro que estiver mais próximo e vá até a página 54. Qual a primeira frase do segundo parágrafo?

”Então deixei meu olhar nela.” – ‘Cântico de Sangue’ por Anne Rice.
Porque o Lestat é tudo de bom. Ô pedaço de mau caminho. 8D

#17 O que você diria para alguém agora?

”Ligue o ar condicionado!” – E não, não tem por favor. Porque eu estou irritada e depressiva demais para pensar em boas maneiras.

0 comentários:

Postar um comentário