quinta-feira, 8 de abril de 2010

Musik und Leben


Instruções:
1- Abra sua lista de reprodução de música.
2- Coloque em “Ordem Aleatória”.
3- Aperte “Play!”
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música! Não vale trapacear!
~ ♥ ~
1- Créditos de Abertura: Hurry Up And Save Me, Tiffany Giardina
2- Ao acordar: Adrienne, The Calling (Já foi meu despertador, serve? XD)
3- Primeiro dia de aula: Let Me Go, 3 Doors Down (DEIXE-ME IR, DEIXE-ME IR...! NÃO AGUENTO MAIS VER ESSAS EQUAÇÕES!)
4- Infância: Behind These Hazel Eyes, Kelly Clarkson (Tenso.)
5- Ao se apaixonar: Iris, Goo Goo Dolls (AAAAH, QUE MÁÁÁÁÁGICOOO!)
6- Colegial: Maybe, Secondhand Serenade (...?!)
7- Formatura: Chasing Cars, Snow Patrol (Me lembra mais amizade, mas beleza. Nem comento.)
8- Fim de namoro: Signal Fire, Snow Patrol (ASSIM FICA PARECENDO QUE EU QUERO ELE DE VOLTA!)
9- Depressão: Anything, The Calling (Essa música é tudo, o românce dela é divino e...E...Estou depressiva por não ter um namorado como o Alex Band.)
10- Faculdade: Best Friends, Alex Band (...Comoproceder?)
11- Vida: From Yesterday, 30 Seconds To Mars (Se o Jared Leto estiver na minha vida como meu futuro marido, não irei me importar!)
12- Música de Batalha: This is War, 30 Seconds To Mars (FINALMENTE ACERTO UMA! XD)
13- Na estrada: Your Call, Secondhand Serenade (...QUE LINDO! Totalmente me imaginei naquelas estradas dos EUA, em um conversível, ouvindo essa música! 8D)
15- Reatando namoro: Wherever You Will Go, The Calling (ACERTEI MAIS UMA!)
16- Casamento: I Must Be Dreaming, The Maine (Se essa música tocar no meu casamento, serei a noiva estranha e mentalmente perturbada mais feliz do mundo. E o fato dessa música lembrar eu e o Prússia NÃO SIGNIFICA NADA. 8D)
17- Nascimento do filho: Daisy, The Maine (Até vai...)
18- Batalha Final: Everything I Ask For, The Maine (HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! XD)
19- Cena de morte: Into Your Arms, The Maine (Awww! *-*)
20- Música do Funeral: I’m Still Here, Goo Goo Dolls (TENSO.)
21- Créditos Finais: Devil’s Son, Alex Band (Não ouso comentar.)
A trilha sonora da minha vida me apavora, mas é incrível!

3 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

The Maine apareceu três vezes seguidas. Tem certeza que você pôs no aleatório? 8D~ /tiros/

E não tive nenhum pensamento sobre o Prússia te esperando no altar, enquanto você atravessa a nave da igreja, não tive mesmo /u_u\

E acabei de me lembrar que já fiz esse meme há duas vidas atrás, mas nunca postei. Ou postei no LJ? /morre/

(Mas é incrível mesmo, Polski <3)

Schneewittchen disse...

É que meu celular toca na ordem em que as músicas foram baixadas e como eu baixei 'The Maine' seguido, ficou. <3

Sunrise disse...

"I'm Still Here" no seu funeral e "Arise" no meu. Retornaremos do mundo dos mortos em nossos funerais juntas (H)

Postar um comentário