domingo, 28 de março de 2010

Land


Sei lá, gosto delas. Dizem que não é possível ter uma boa amizade ou sequer uma amizade com quem não se conhece pessoalmente. Sinceramente, isso é ridículo. Porque elas são minhas amigas, realmente acho isso. Gosto de nossas conversas, daquela compreensão que temos em relação à muitas coisas, das piadas internas, das risadas e dos surtos, do consolo, dos comentários, das fanfics, dos personagens, do amor por alguém, da amizade entre nós.
E quando eu me sinto mal, é estranho porque elas sempre fazem alguma coisa - mesmo que inocentemente - que me ajuda bastante. Que me faz sorrir como uma bocó para a tela do computador. Acho que encontrei boas amigas. Sério.
E não há um motivo certo para eu gostar delas, é a mesma coisa que me perguntar porque gosto de chocolate. Gosto porque adoro, oras. E sei que elas entedem o que quero dizer, de alguma forma, elas sempre dão um jeito de entender. Porque até onde eu sei, é isso que amigas fazem. E juro que não deixarei essa amizade passar, ela é mágica demais para acabar do nada, só porque o tempo passou. Por isso, obrigada, garotas. Eu descobri que não viveria muito mais tempo sem vocês aqui.

Não é meigo?

2 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Como sempre, você diz tudo que eu estava pensando e me deixa com um sorriso bocó na cara.

Acho que quem diz que não dá pra ser amigo de quem você não conhece pessoalmente nunca nos viu.

E o tempo não vai nos afastar. Prometo. E sei que a Nanne promete também, nee, Liet? 8D

(Legal que somos três representadas por DOIS personagens. Somos demais mesmo e qq)

Sunrise disse...

[...]

Morra. Morra, e que Hades te arraste para o mais ínfimo dos infernos. -NOT

Porque isso foi simplesmente assombroso. Esses dias mesmo eu estava pensando em como sou mais apegada a vocês do que muitas pessoas que conheço pessoalmente e eu pensava "meu Deus, como estou sendo ridícula." Mas, se não sou só eu que me sinto assim, fico mais tranquila.

E... Eu amo vocês, cara. E não quero nem saber - um dia, eu VOU dar um jeito de nos juntarmos, as três (ou duas, como eu disse lá em cima) para passarmos um tempo juntas, nem que seja por um dia só. Mas eu vou. E isso é promessa, cara.

(Legal que somos três representadas por DOIS personagens. Somos demais mesmo e qq [porque eu PRECISAVA comentar isso])

Postar um comentário