sábado, 27 de março de 2010

Langeweile



Estou entediada, com saco cheio de tudo, talvez seja só TPM, talvez seja passageiro, talvez não. Não sei, mas eu simplesmente não aguento mais ver a minha vida passar. Estou com a sensação de que deixo muita coisa para depois, de que tem alguma coisa muito importante esperando por mim lá fora. Nem que seja um bicho de sete cabeças para eu enfrentar ou um príncipe em um cavalo negro com os braços abertos, um sorriso sacana e olhos avermelhados. Sei lá, eu só queria que algo acontecesse. O único problema é que estou entediada demais para lutar por uma aventura. Talvez eu coma uma maçã envenenada e deite no meu quarto com o ar condicionado no máximo, esperando qualquer um vir me resgatar dos livros de química e matemática.

3 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Eu te resgataria, se morasse perto. Ou se fosse seu príncipe, sei lá.

Mas não se preocupe, Polska. Sempre há algo importante nos esperando. É só ter sensibilidade pra perceber.

(E largue essa maçã. As Lituânias ainda precisam MUITO de você <3)

Sunrise disse...

Eu disse tudo /hmm

E pare com esses pensamentos. Tente ver o lado saltitante da vida - se você simplesmente achar um motivo pra rir por dois minutos, já teve razão suficiente para viver por cem anos -s.

E a gente te ama, sua boba, então para com isso D:

Anônimo disse...

Wow! Realmente me vejo nos seus textos, chega a ser surreal!
Odeio essa sensação de 'ver a vida passar'.
Mas ela é necessária, sabe. Se você chega ao ponto de odiar extremamente sua rotina e se indignar com tudo que faz - que já é tão sem graça... é porque isso, de alguma forma (lenta ou não) vai te mover a fzer o diferente. Ficar frustrada é sinal de não-acomodação... gente assim sempre dá um jeito, revira a estante e acha a solução. - ou morre inconformado mesmo (acho que é meu caso XD)

auê! \o

fikdik: filosofia de bar, funciona ;)

ass: sua maninha ~ NyappiCherry

Postar um comentário