quarta-feira, 31 de março de 2010

Musketeers


A culpa é toda da Saki Miyazawa Morgan e da Sunrise porque se elas não tivessem postado algo tão lindo quanto aquele posts sobre nós, eu não estaria aqui, escrevendo isso vergonhosamente, tentando reparar aquele meu outro post, todo frio e distante, como se eu fosse uma rainha do gelo e não a Schneewittchen dos contos de fadas.
A verdade é que em um tempinho bem 'inho' mesmo, elas se tornaram uma parte importantona bem 'ona' da minha vidinha nem tão 'inha'. Tem vezes em que eu prefiro ficar com meu traseiro grudado na cadeira, conversando com elas do que ir à algum lugar e outras em que eu simplesmente fico irritadíssima porque elas ainda não entraram naquela droga do msn, mesmo que sem ele nós não nos conhecessemos.
Se bem que a culpa é mais de Hetalia e do Fanfiction. A culpa é toda deles e nós muitas vezes os xingamos por conspirarem, mas lá no fundo, bem no fundo mesmo, quase no porão da alma, nós agradecemos. Agradecemos pela chance de poder nos conhecer e contar uma com as outras quando o mundo se vira contra nós. Ou contra mim. Quem se importa? Elas estão ali para eu poder me apoiar e pular em um pé só. E eu estarei por elas, nem que eu tenha que arrastá-la pelos pés até só Deus sabe onde. O importante é que a gente chegue juntas e com todos os membros do corpo.
Por isso, eu não vou ficar aqui enrolando. Não dá para fingir, não é possível colocar tudo em palavras, ainda mais em um post de blog. Para a gente dizer tudo sobre essa ligação bizarra, a gente tem que escrever uma Bíblia inteira e tornar o nosso Bad Friends Trio em uma seita. Para todo mundo aprender a ser fofo e amiguinho que nem o Tobi e o Dodó de 'O Cão e a Raposa'. Pois é, garotas, se nós dominassemos o mundo, não teria tanta guerra.
Ou será que iríamos ferrar com tudo de vez?
Vai saber?
Amo vocês, suas bobonas.
Considerem-se mordidas.

2 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Bem, seria um local mais musical, com certeza *falando pela Sunrise também*

E de novo você me fazendo sorrir. Você e a outra eu sempre conseguem isso, incrível. Vou acabar sem bochechas um dia desses, de tanto sorrir /waaat

E nossos agradecimentos deveriam ser públicos... MSN incluso, apesar de ele nos odiar D:

TE AMO AINDA MAIS, SUA COISA LOIRA E POLONESA <3~

UMA POR TODAS, E TODAS POR UMA! \*~*/

(E #comofas meu nick não estar nos marcadores, hein? /pedras/)

Sunrise disse...

" Tem vezes em que eu prefiro ficar com meu traseiro grudado na cadeira, conversando com elas do que ir à algum lugar e outras em que eu simplesmente fico irritadíssima porque elas ainda não entraram naquela droga do msn, mesmo que sem ele nós não nos conhecessemos."

Como quando eu deixei de ir a uma festa e ignorei meu primo (que há muito tempo é quase meu irmão) por uma tarde inteira pra ficar conversando com vocês duas S2

E você é uma vaca, porque agora eu fico me sentindo tão... tão... ARGH, incompetente porque eu não consigo falar coisas tão lindas sobre a gente. Vocês duas. (Tá, a parte de você ser uma vaca é brincadeira. Eu te amo e você sabe disso.)

(E eu me amo, também, Saki. E tu sabe, se você está falando por você, já está falando por mim também).

E vocês são duas lindas e meigas sem as quais minha vida seria terrivelmente insuportável. Obrigada não apenas por existirem, mas por existirem na minha vida (L)

Postar um comentário